Compras em Rivera/Livramento

Continuando o post da viagem a Rivera que tinha ficado esquecido, aí vão as dicas de compras. Não são muitas, mas são sinceras!

Conforme eu estava falando, fomos a Rivera com o objetivo do enxoval da Luiza, especialmente a compra do carrinho e do bebê conforto.

Carrinho e bebê conforto – Não há uma super variedade de estilos “a la” Miami, mas tem muita coisa boa.  Sentimos falta de cores de menina, como nós duas somos mães de meninos, nosso sonho era comprar tudo bem girlie para a Luiza, mas nos decepcionamos um pouco nesse sentido. Tudo é neutro (a Luiza agradece!). Compramos um carrinho na Siñeriz maravilhoso que já vem com bebê conforto por um preço bem melhor que aqui em Porto, não é uma super barbada, mas já vale a ida. Tem das marcas Gracco, Pég-Perego e Chicco. Todos bonitos, leves, facéis de montar e desmontar e alguns modelos com a opção do bebê conforto.

Os acessórios que eu comprei na Amazon para amamentação tem tudo lá e da marca Chicco (que é tri boa), uns 20% mais caros (que nos EUA), mas ainda assim bem mais baratos que aqui em Porto. Na Neutral, bem no fundo, à esquerda você encontra esterilizadores AVENT (elétrico e para microondas), bicos, porta-bicos, cantoneiras, cremes, sabonetes, perfumes infantis, etc. etc. de ótimas marcas por preços bem mais em conta que aqui.

A minha prima também comprou uma coisa muito legal que eu não conhecia, é um bercinho portátil (bem portátil e muito fácil de montar e desmontar) da Fischer-Price (My Little Snugabunny Newborn Sleeper), superprático e parece bem confortável. Vai até 11kg. Achei legal não apenas para levar em viagem ou para a casa das vovós, mas também para levar para outro lugar da própria casa. Já me imaginei lendo na sala com a Luiza dormindo do lado (sim, já estou louca para providenciar outro bebezinho, mas ainda não criei coragem para iniciar os trabalhos, então vou tentar pegar ela emprestada de vez em quando!). Esse bercinho também é da Siñeriz. Só uma coisinha: funciona como berço apenas, não como chiqueirinho.

Na Siñeriz tinha também uma infinitude desses brinquedos legais da Fischer-Price, perfeitos para essa fase do Pedro.  Todos com preços ótimos e uma mega variedade. Aqui eu acabo pagando uma fortuna por eles porque não quero que passe a fase e ele deixe de aprender (vê se tem cabimento, mas enfim…)

Tinha também zilhões de “Hot Wheels” que o Nicky, meu primo de 9 anos,  fez a gentileza de me explicar que serão uma das manias do Pedro num futuro próximo (tomara que até lá eu já tenha uma Luiza só para mim!!!).

Outra coisa que eu amei foram os bichos de pelúcia fantásticos que tem na Siñeriz! Eu fico impressionada como os bichos de pelúcia evoluíram desde a “nossa época”! Os bichos que comprei em Rivera, na minha época nem na Disney se encontrava tão macios e fofinhos. Eu guardei uns (vários) dos meus com todo o amor e carinho para os meus filhos, especialmente o gato da Alice, meu favorito, que acabou sendo surrupiado pelo cachorro num surto de ciúmes logo que o Pedro nasceu e hoje está sem respirar, pois ele arrancou o nariz do pobre bichano e eu colei com Bonder! Ficou terrível, todo torto!

Os bichos de pelúcia evoluíram muito, tão tão macios e fofinhos! Comprei um Coala lindo de morrer e uma Mamãe Orongotango abraçadinha em seu filhotinho orogantango mais lindos de morrer ainda! Com estes últimos me identifiquei horrores!!!

Tinha outra coisa muito fofinha: uns mini-bichinhos de pelúcia chaveirinhos e outros imãs de geladeira. Na época eu não me dei conta, mas hoje que sou uma mulher mais “experiente”, penso que eles fariam um belo papel como lembrancinha de aniversário!!! ah, se eu soubesse… #ficaadica !

Eu recebi um mini-ursinho de pelúcia chaveirinho de lembrancinha de festa e ando com ele para cima e para baixo pendurado na “minha” bolsa-trocador! Ficou o máximo!

Mamãe Orangotango e seu Orangotangozinho

12 Comentários

Arquivado em Compras, Viagens

12 Respostas para “Compras em Rivera/Livramento

  1. Oi! Sabes como faço para usar o bebê conforto comprado em Rivera no Brasil? Aqui exigem o selo do INMETRO.

  2. Graciela Costa

    Olá, gostaria de saber onde posso encontrar em Rivera o carrinho da Pég-Pérego que você comentou no post. Obrigada, Graciela

  3. Pingback: Novidades Rivera | Coisinhas de mãe e outras mais

  4. amadurecendofeitofruta

    Olá, você sabe se encontro roupinhas da Carter’s por lá? Abs

  5. Patricia Diedrich

    Oi tudo bem??
    Está loja Amazon tem site??
    Muito obrigado

Deixe um comentário